Formas de Pagamento

PAGAMENTOS

A Atual Óptica trabalha com os Correios para entregar da forma mais eficiente possível seus produtos e no menor prazo.

O valor do frete varia conforme o seu estado (UF), sendo diferente para cada um e independe da cidade a qual será feita a entrega.

Os pedidos somente serão liberados após identificação do pagamento pelo financeiro.
 
Dúvidas entrar em contato com nossos atendentes pelo fone (54) 3221.0093 - Caxias do Sul - RS


FORMAS DE PAGAMENTO

A Atual Óptica oferece as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito

A Atual Óptica disponibiliza compras através das principais bandeiras de cartão de crédito.  Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Atual Óptica a responsabilidade pela não aprovação.

Boleto Bancário

Esta opção gera um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet. Nosso sistema, após acusar o pagamento, fará a liberação automática do pedido.

TAXA DE JUROS

A Atual Óptica proporciona aos seus clientes compras em até 6X sem juros.

PRAZO DE RECLAMAÇÃO DE RECEBIMENTO DE MERCADORIA 

A Atual Óptica preocupada com a excelência na entrega e no atendimento sugere a conferência imediata do pedido para que possíveis erros possam ser prontamente solucionados, garantindo assim a sua satisfação. A empresa se reserva ao direito de cumprir a Lei 10.406 Art. 754 conforme citado abaixo:
CC - Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002, Institui o Código Civil.
Art. 754. As mercadorias devem ser entregues ao destinatário, ou a quem apresentar o conhecimento endossado, devendo aquele que as receber conferi-las e apresentar as reclamações que tiver, sob pena de decadência dos direitos.
Parágrafo único. No caso de perda parcial ou de avaria não perceptível à primeira vista, o destinatário conserva a sua ação contra o transportador, desde que denuncie o dano em dez dias a contar da entrega.

Continuar